segunda-feira, 16 de agosto de 2010

por enquanto





Eu sinto falta de vida real mas eu também sinto falta dele e isso acaba por tornar - se a maior contradição do meu coração. Porque nos amamos (mas quem sou eu para afirmar o Amor de alguém? Falo por mim. Eu o amo!) mas não há "nós". Somos ele, eu, uma tela de computador, e um vasto mundo a nos separar. E eu queria que isso fosse diferente, mas não cabe a mim, porque não está dentro das minhas possibilidades mudar isso. Também não o culpo. Não seria justo.
Mas eu culpo o Amor. Eu preciso culpar alguém. Eu preciso culpar alguém pra tentar diminuir o peso da angústia que carrego por não saber o que fazer pra me livrar desse sentimento que me faz tão bem, mas que o deve sufocar.
Porque eu sou tão irritante quando Amo. E exijo Amor em troca. Exijo carinho, cuidado, atenção. Exijo que isso permaneça vivo, latente, aceso.
Mas sentimento não se exige. Ou se tem, ou não se tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário